Filtros : "Em aberto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Em aberto. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, ARTE INFANTIL, BRINCADEIRAS, IMAGINÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patrícia Dias e PAULA, Bianca Bressan de. Poeticidade e estesia: narrativas linguageiras em contextos acontecedores da educação infantil. Em aberto, v. 34, n. ja/abr. 2021, p. 113-126, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24109/emaberto.v34i110.4578. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Prado, P. D., & Paula, B. B. de. (2021). Poeticidade e estesia: narrativas linguageiras em contextos acontecedores da educação infantil. Em aberto, 34( ja/abr. 2021), 113-126. doi:10.24109/emaberto.v34i110.4578
    • NLM

      Prado PD, Paula BB de. Poeticidade e estesia: narrativas linguageiras em contextos acontecedores da educação infantil [Internet]. Em aberto. 2021 ; 34( ja/abr. 2021): 113-126.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.24109/emaberto.v34i110.4578
    • Vancouver

      Prado PD, Paula BB de. Poeticidade e estesia: narrativas linguageiras em contextos acontecedores da educação infantil [Internet]. Em aberto. 2021 ; 34( ja/abr. 2021): 113-126.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.24109/emaberto.v34i110.4578
  • Source: Em aberto. Unidade: FE

    Subjects: PARQUES, ESPAÇO (FILOSOFIA), ESPAÇO URBANO, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Ana Paula Nunes e AQUINO, Júlio Groppa. Governando espaços e espacialidades: uma análise das tecnologias de pedagogização no Parque Ibirapuera da cidade de São Paulo. Em aberto, v. 31, n. ja/abr. 2018, p. 63-75, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.31i101.3489. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Chaves, A. P. N., & Aquino, J. G. (2018). Governando espaços e espacialidades: uma análise das tecnologias de pedagogização no Parque Ibirapuera da cidade de São Paulo. Em aberto, 31( ja/abr. 2018), 63-75. doi:10.24109/2176-6673.emaberto.31i101.3489
    • NLM

      Chaves APN, Aquino JG. Governando espaços e espacialidades: uma análise das tecnologias de pedagogização no Parque Ibirapuera da cidade de São Paulo [Internet]. Em aberto. 2018 ; 31( ja/abr. 2018): 63-75.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.31i101.3489
    • Vancouver

      Chaves APN, Aquino JG. Governando espaços e espacialidades: uma análise das tecnologias de pedagogização no Parque Ibirapuera da cidade de São Paulo [Internet]. Em aberto. 2018 ; 31( ja/abr. 2018): 63-75.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.31i101.3489
  • Source: Em aberto. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Pâmela Felix e SIQUEIRA, Valéria e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. O Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) e suas repercussões em teses e dissertações no período de 2005 a 2015: um tratamento inicial. Em aberto, v. 29, n. 99, p. 153-174, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.29i96.%25p. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Freitas, P. F., Siqueira, V., & Alavarse, O. M. (2016). O Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) e suas repercussões em teses e dissertações no período de 2005 a 2015: um tratamento inicial. Em aberto, 29( 99), 153-174. doi:10.24109/2176-6673.emaberto.29i96.%25p
    • NLM

      Freitas PF, Siqueira V, Alavarse OM. O Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) e suas repercussões em teses e dissertações no período de 2005 a 2015: um tratamento inicial [Internet]. Em aberto. 2016 ; 29( 99): 153-174.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.29i96.%25p
    • Vancouver

      Freitas PF, Siqueira V, Alavarse OM. O Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) e suas repercussões em teses e dissertações no período de 2005 a 2015: um tratamento inicial [Internet]. Em aberto. 2016 ; 29( 99): 153-174.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.29i96.%25p
  • Source: Em aberto. Unidades: IF, FFCLRP

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Amélia Império e SOUZA LIMA, E C A. O ato de ensinar ciências. Em aberto, v. 7, n. 40, p. 13-16, 1988Tradução . . Disponível em: http://rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1719. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Hamburger, A. I., & Souza Lima, E. C. A. (1988). O ato de ensinar ciências. Em aberto, 7( 40), 13-16. Recuperado de http://rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1719
    • NLM

      Hamburger AI, Souza Lima ECA. O ato de ensinar ciências [Internet]. Em aberto. 1988 ; 7( 40): 13-16.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1719
    • Vancouver

      Hamburger AI, Souza Lima ECA. O ato de ensinar ciências [Internet]. Em aberto. 1988 ; 7( 40): 13-16.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1719

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024